Seleção Sueca estagia em Aguiar da Beira

Durante o mês de Março Aguiar da Beira recebeu a Selecção Nacional Sueca da modalidade. Liderados pelo seu treinador, o ex-atleta francês Thierry Gueorgiou, considerado por muitos o melhor atleta de Orientação de sempre, mais de 30 suecos treinaram no Município durante uma semana.

Thierry Gueorgiou já competiu por terras Aguiarenses em 2014 e em 2017 e desde sempre tem afirmado Aguiar da Beira como um dos seus locais de eleição para a prática da modalidade. Agora, já retirado da alta competição e aos comandos da Selecção da Suécia, recorreu às fantásticas condições que o Município proporciona para treinar os seus melhores atletas.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal Joaquim Bonifácio fez questão de fazer uma visita à comitiva no local do seu último treino, que decorreu na Quinta da Estrada. Agradeceu ao treinador Thierry a escolha de Aguiar da Beira para a realização deste estágio e deixou o convite para que voltem sempre que quiserem, referindo que é para ele e para todos os que o rodeiam um enorme gosto e orgulho receber tal comitiva no seu Município.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PT
pt_PT