Selecção Suíça treina em Aguiar da Beira

A Selecção Nacional de Orientação da Suíça, considerada por muitos a melhor nação mundial, esteve em estágio em Aguiar da Beira no passado mês de Fevereiro. Durante 4 dias 45 atletas e treinadores navegaram nas nossas florestas e aldeias. Neste estágio estiverem os atletas Seniores e os mais promissores Juniores Suíços.

As principais figuras presentes foram Daniel Hubmann e Matthias Kyburz, que juntos contam com 35 medalhas em Campeonatos do Mundo. No sector feminino a atleta mais destacada é a Simona Aebersold que, em 2019 e no seu primeiro ano como atleta senior, conseguiu duas medalhas no Campeonato do do Mundo que se realizou na Noruega, sendo considerada por muitos a atleta mais promissora do momento.

Nas redes sociais é possível encontrar várias publicações dos atletas presentes, sendo uma das mais incríveis e populares o seguinte vídeo publicado por Daniel Hubmann.

Matthias Kyburz apelida os terrenos em redor de Aguiar da Beira como “amazing” (incríveis) nesta publicação no seu Facebook.

Mais fotografias de uma das sessões de treino no Facebook da O-Portugal.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PT
pt_PT